Reinauguração do Estádio Municipal Frederico Galvan

segunda, 29 de novembro de 2021

Neste domingo (28), aconteceu a reinauguração do Estádio Municipal Frederico Galvan, em comemoração aos 60 anos do Município de Dois Vizinhos. A Câmara Municipal de Vereadores se fez presente representada pelos Vereadores Carlos Mangini, Ade Pelentir, Bino Lorenzett, Márcio Da Silva (1º Secretário da Mesa Diretora) e Cledemir Mezzomo (Vice Presidente da Mesa Diretora). O evento contou também com a presença do Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, autoridades, lideranças esportivas e comunidade em geral, prefeitos da região e o Deputado Estadual Paulo Litro.

Após a abertura deram o pontapé inicial da disputa entre as equipes, com mais de (5) cinco jogos durante o dia, onde participaram das disputas equipes de Verê, Boa Esperança, Cruzeiro do Iguaçú e Cascavel.

O Vereador Cledemir Mezzomo, (Vice -Presidente da Mesa Diretora), falou em nome da Câmara Municipal, ressaltando que o Estádio Municipal encontrava-se em total abandono nos últimos anos. Em sua fala, o Vereador agradeceu a administração municipal que não vem medindo esforços, investindo e incentivando a prática do esporte e lazer em nosso município.