Na manhã desta terça-feira, 21 de maio, o presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Cidão Barbiero, realizou uma visita institucional ao Poder Legislativo de Dois Vizinhos. Ele foi recepcionado pelo presidente da Câmara duovizinhense
O encontro teve como objetivo principal o diálogo sobre segurança pública e a busca por estratégias conjuntas entre os municípios. Durante a reunião, foram discutidas propostas para o fortalecimento das ações voltadas à segurança nas duas cidades, com foco na cooperação entre os Legislativos e demais órgãos públicos.
A iniciativa visa promover maior integração entre os municípios da região, reforçando a união de esforços em prol do bem-estar da população.