Vereadores tomam posse para a 14ª Legislatura

segunda, 02 de janeiro de 2017
No dia 1º de Janeiro de 2017 tomaram posse os vereadores da 14 legislatura da Câmara Municipal de Vereadores e do prefeito e vice para gestão 2017/2020.

No dia 1º de Janeiro de 2017 tomaram posse os vereadores da 14 legislatura da Câmara Municipal de Vereadores  e do prefeito e vice para gestão 2017/2020. Começou presidindo a sessão o Vereador Sérgio Marchese (PMDB) pois é o vereador mais velho da casa de leis, onde deu posse aos vereadores e prefeito e vice, depois foi realizado a eleição da mesa diretora, onde o vereador Adriano S. Santiago (Dida) (REDE) se tornou presidente, como vice presidente ficou o vereador Douglas Colaço (PPL), o 1º secretario o vereador Joares Alberton (PSDB) e segunda secretaria ficou a vereadora Aline Dossa (PSD).

segue lista dos 11 vereadores que tomaram posse:

Adriano S. Santiago - Rede

Douglas Colaço - PPL