Poder Legislativo de Dois vizinhos rende aplausos pela conquista da Deputada Federal Leandre Dalponte

sexta, 18 de novembro de 2016
Deputada Federal Leandre Dalponte conquista Premio de melhor Congressista do Paraná no ano de 2016.

O Poder Legislativo de Dois Vizinhos, através do Presidente Gelson Lindner rende efusivos parabéns e calorosos aplausos á Deputada Federal Leandre Dalponte representante do Sudoeste do Pr. pela conquista do prêmio de melhor congressista do Paraná no ano de 2016.

A CNM (Confederação Nacional dos Municípios) analisa vários quesitos para chegar até a pontuação final de cada parlamentar, levando em consideração as votações de projetos ligados à municipalidade, a atuação nas comissões e no plenário em ações relacionadas às proposições que tenha relevância e tragam impacto positivo direto nos municípios.

“É justa essa homenagem pelo brilhante trabalho executado pela nossa representante na Câmara Federal, faço menção à alguns fatos que chama a atenção pelos benefícios à população Brasileira, ex. a sua constante luta pela liberação da pílula do câncer, considero uma extraordinária lutadora pela saúde da nossa população, são inúmeros os Projetos de Lei defendidos e muitos já aprovados com o intuito de beneficiar as pessoas com maiores necessidades” falou Gelson Lindner Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos.

02.1GMX??w