Homenagem de Moção de Aplauso para ADA.

terça, 17 de setembro de 2019
Entrega de Homenagem de Moção de Aplauso para Associação Duovizinhense de Automobilismo – ADA.

Na Sessão Ordinária de ontem, dia 16 de setembro, entre meio as Pautas, tivemos uma Homenagem de Moção de Aplauso para Associação Duovizinhense de Automobilismo – ADA. Esta foi entregue pelas mãos do Vereador Proponente Chicão (Edimarcos Bonis Dalagnol) ao Presidente da ADA, Fabrício Guareschi. Usando da Tribuna do Povo, Fabrício contou um pouco da história da Associação, bem como, das dificuldades em promover eventos automobilísticos em razão dos recursos, que na maioria das vezes, são escassos. Ressaltou que os eventos promovidos em Dois Vizinhos, atraem em média, um público de 4 a 5 mil pessoas, movimentando consequentemente o comércio local do município. Finalizou agradecendo a esta Casa de Leis e ao Vereador proponente pela homenagem prestada.

Assista a Sessão completa aqui: https://youtu.be/eULRt1xQ3sE