A Sra. Cleonice Pinzon recebe o título de Cidadã Honorária de Dois Vizinhos.

segunda, 09 de setembro de 2019
No dia 06 de agosto, a Câmara de Vereadores, honrou a Sra. Cleonice Pinzon com o título de Cidadã Honorária de Dois Vizinhos.

Na última sexta-feira, dia 06 de agosto, na sede do Lions Clube a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, honrou a Sra. Cleonice Praconi Pinzon com o título de Cidadã Honorária de Dois Vizinhos. A honraria foi de autoria do Vereador Sr. Ezequias Hein e aprovado pelos demais vereadores.

Cleonice Pinzon é farmacêutica, empresaria e atual Presidente da Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer (AMEDV-RCC).

Quem conduziu os trabalhos da Sessão Solene foi o atual presidente da Câmara Douglas Colaço, a mesa foi composta pelos Vereadores João Paulo Baptista dos Santos, Cledemir Mezzomo, João Marcos Martins Moreira, Ezequias Hein, Edimarcos DalAgnol, Sergio Luiz Marchese, Deolino Benini Junior, prefeito de Dois Vizinhos Sr. Raul Isotton e o Deputado Federal Sr. Nelsi Coguetto Maria

Familiares, amigos e colaboradores estiveram presentes e renderam homenagens. Os filhos contaram um pouco da história e a trajetória da mãe. A mesa de honra também se pronunciou individualmente. Ao discursar, a homenageada, emocionada contou de sua jornada e agradeceu a todos que fizeram e fazem parte da sua história de vida.

Recebeu das mãos do vereador Ezequias Hein o tão esperado título de Cidadã Honorária e na sequencia brindaram. Foi uma grande honra para a Câmara de Vereadores proporcionar tal homenagem em prol de uma pessoa que tanto fez pelo nosso munícipio.