O Presidente da Câmara e vereadores visitam a UTFPR.

terça, 21 de maio de 2019
Objetivo foi convidar o Diretor Everton para recebimento de Moção de Aplauso no próximo dia 27 de maio e fazer uso da Tribuna do Povo na Câmara.

O Presidente da Câmara Douglas Colaço juntamente com os vereadores Sérgio Marchese e João Batista estiveram na data de hoje visitando a UTFPR. O objetivo foi convidar o ilustríssimo Sr. Everton Ricardi Lozano da Silva, que é diretor da instituição, para que no dia 27 de maio de 2019 se faça presente na câmara de vereadores para receber uma Moção de Aplauso em nome da faculdade, esta foi proposta pelo vereador João Marcos. Na mesma data, Sr. Everton fará uso da Tribuna do povo para falar sobre a UTFPR e das dificuldades com o contingenciamento ou cortes pelo governo atual. A Sessão será transmitida via Facebook e YouTube. Acompanhem.