Sessão Ordinária do dia 06 de maio de 2019
 
terça, 07 de maio de 2019
Especial Dia das Mães.

Em homenagem ao dia das mães a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos dedicou a Sessão Solene de ontem em prol destas mulheres que muito fazem pelas famílias. Um vídeo emocionante foi apresentado, onde se expressou o valor destas pessoas maravilhosas que chamamos de mãe.

Uma homenagem com Moção de Aplauso foi entregue para APMI (Associação de Proteção à Maternidade e Infância) e aos Clubes de Mães de Dois Vizinhos. Estas duas, em parceria, vem a mais de 41 anos se dedicando aos trabalhos sociais em nossa cidade. Por isto a Câmara de Vereadores tem muito orgulho em fazer este reconhecimento. A presidente do Clube de Mães, Sra Marinês de Carli, fez uso da tribuna do povo para falar sobre as feituras do clube através da APMI, que com palestras, encontros, cursos e doações, auxiliam a comunidade na base familiar do município.

O representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Dois Vizinhos, o Sr Ciro Duarte Paula Costa, apresentou na tribuna seus trabalhos referente ao plano municipal de arborização urbana. Estes têm como objetivo não apenas embelezar a cidade, mas também evitar a degradação das florestas nativas da região.

A sessão completa pode ser vista no canal do YouTube ou no seguinte link:

https://www.youtube.com/watch?v=N_7idjr_Fj8


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual