Sessão extraordinária finaliza os trabalhos da Câmara em fevereiro

sexta, 01 de março de 2019
Vereadores aprovaram nesta quinta-feira, 28/02, em votação única, substitutivo à proposta 003/2019 do Executivo e a proposta 006/2019 do Legislativo.

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a Câmara de Vereadores realizou nova sessão extraordinária para votar duas importantes proposições, uma do Executivo e uma do Legislativo. Devido à urgência na votação das propostas, foi aprovada dispensa de interstício (recurso que permite que um projeto seja discutido, votado e aprovado ou não em uma única sessão) para ambas.

A primeira proposta, um documento substitutivo ao Projeto de Lei do Executivo nº 003/2019 – extinção do cargo de Técnico de Inseminação Artificial, criação de função gratificada e alteração das atribuições do cargo de Contador para que o contador do Poder Executivo possa assumir, temporariamente, a contabilidade descentralizada do Poder Legislativo até a contratação de um profissional efetivo pela Câmara de Vereadores e criação do cargo de Auxiliar do Departamento de Habitação – foi aprovado por 6 votos a 5.

O Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2019 – autoriza a Câmara de Vereadores a contratar advogado, contador, oficial administrativo e oficial legislativo por tempo determinado, através de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para atender necessidade excepcional – foi aprovado por unanimidade.

Ao final da reunião os vereadores foram convocados para a sessão ordinária que acontecerá no dia 11 de março, às 19h30. Todas as discussões desta quinta-feira podem ser vistas, a qualquer momento, em nossas redes sociais (página no Facebook e canal no Youtube).