CPI do Lixo define nova data para apresentação do relatório final
 
segunda, 17 de dezembro de 2018
Na reunião do dia 14/12 o relator Edimarcos Dal'Agnol pediu a prorrogação do prazo de entrega do relatório para o próximo dia 19, devido à chegada de novos documentos.

Na última reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos que investiga possíveis irregularidades na contratação dos serviços de coleta e destinação do lixo no município, realizada na sexta-feira, 14, o relator Edimarcos Dal’Agnol requereu a prorrogação do prazo de entrega do relatório até o próximo dia 19, devido à chegada de novos documentos que farão parte do processo.

Uma vez que o prazo regimental para a comissão concluir os trabalhos para os quais foi instaurada expira apenas em fevereiro do próximo ano, o adiamento não acarreta nenhum prejuízo ao cronograma. Assim, o pedido da relatoria foi aprovado e novo encontro foi agendado.

O grupo composto pelos vereadores Deolino Benini Junior (presidente), Edimarcos Dal’Agnol (relator) e Ezequias Hein (secretário) se reunirá novamente na próxima quarta-feira, 19/12, às 14h00, no plenário da Câmara para apresentação, discussão e votação do relatório final da CPI do Lixo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual