Organizadores dos Jogos da Vida Saudável recebem homenagem da CMDV

terça, 06 de novembro de 2018
Proposta pelo vereador Chicão Dal'Agnol, Moção de Aplauso em reconhecimento à iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACEDV foi entregue nesta segunda-feira pela Câmara de Dois Vizinhos.

Durante a sessão da Câmara desta segunda-feira, 5 de novembro, houve a cerimônia de entrega de mais uma homenagem concedida pelo Legislativo duovizinhense. Os agraciados foram os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Dois Vizinhos – ACEDV, pela realização dos Jogos da Vida Saudável de Dois Vizinhos, JOVS-DV/2018.

Os JOVS-DV surgiram para estimular a prática de atividades que proporcionem melhor qualidade de vida às pessoas. Para buscar o prêmio principal da competição – uma viagem de sete dias para o Nordeste, com acompanhante – os participantes devem realizar pelo menos 40 minutos diários de alguma atividade física e postar uma foto na rede social Instagram, somando pontos. Os jogos – que contam com mais de 100 inscritos – começaram no dia 6 de outubro e seguem até 28 de novembro.

Em reconhecimento à iniciativa, o vereador Edimarcos Bonis Dal’Agnol, o Chicão, propôs Moção de Aplauso aos organizadores e a Câmara aprovou por unanimidade a homenagem. A entrega foi feita pelo proponente e pelo presidente da Casa de Leis, Adriano Dida Santiago, ao coordenador dos jogos, Carlos Alves.