Igreja Assembleia de Deus completa 30 anos em Dois Vizinhos e recebe homenagem da Câmara de Vereadores
 
quarta, 12 de setembro de 2018
No último domingo foi entregue a Moção de Aplauso oferecida pela Câmara de Vereadores à Igreja Assembleia de Deus de Dois Vizinhos pelos 30 anos de atuação no município.

No último domingo, 09, foi realizada a entrega da Moção de Aplauso oferecida pela Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, como homenagem pelos 30 anos de atuação no município. 

O tributo, aprovado por unanimidade na sessão ordinária do último dia 06 de agosto, foi concedido por iniciativa do vereador Deolino Benini Junior, representante da comunidade evangélica na Câmara, que propôs Moção de Aplauso em reconhecimento pelos relevantes trabalhos religiosos, educacionais e sociais realizados pela instituição ao longo de três décadas de convívio com a população duovizinhense.

A entrega da homenagem foi feita ao pastor Luiz Cecílio, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Dois Vizinhos, durante o habitual encontro dominical da congregação; e a Câmara de Vereadores foi representada pelo vereador proponente, Deolino Benini Junior, e pelo vice-presidente, Douglas Colaço.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual