Presidente da Câmara entrega Moção de Aplauso a policiais Civis de Dois Vizinhos

terça, 11 de setembro de 2018
Vereador Adriano Santiago fez a entrega dos certificados de homenagem aos policiais Civis agraciados com Moção de Aplauso por serviços prestados à comunidade.

Nesta terça-feira, 11 de setembro, o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Santiago, visitou a 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Dois Vizinhos e fez a entrega dos certificados de homenagem aos oito policiais lotados naquela unidade, agraciados com Moção de Aplauso pelos relevantes serviços prestados ao município.

A homenagem, aprovada na sessão ordinária de 27 de agosto de 2018, reconhece o empenho e a dedicação do delegado Dr. Joselito Teixeira dos Santos, dos escrivães Alexandre Nercolini e Marcos Antônio de Matos, e dos investigadores Adalton João Folador, Almir Portes Júnior, Álvaro José Machado, Carlos Eduardo Cascaes e Cleire Jovane de Oliveira Branco, para assegurar a ordem pública e o bem-estar da comunidade.

A proposição partiu do presidente do Legislativo municipal, Adriano Santiago, e foi prontamente ratificada pelos demais vereadores. No ato da entrega, alguns homenageados estavam em diligências ou de folga e foram representados pelo titular da delegacia, Dr. Joselito.