CPI do Lixo realiza nova reunião e se prepara para ouvir testemunhas

quarta, 05 de setembro de 2018
Foram analisados diversos documentos e determinadas as datas para ouvir as primeiras testemunhas. Audiências serão em 25/09/2018 e 02/10/2018.

Na tarde da última terça-feira, 04 de setembro, os membro da CPI da Câmara de Vereadores que investiga suspeitas de irregularidades na prestação dos serviços de coleta e destinação do lixo urbano de Dois Vizinhos se reuniram para mais um compromisso de trabalho.

Foram analisados diversos documentos recebidos nos últimos dias pelos parlamentares, resultado das solicitações feitas à administração municipal e também a empresas envolvidas nos processos licitatórios realizados durante o período coberto pelas investigações.

Além disso, foram determinadas as datas de 25/09/2018 e 02/10/2018 para a realização das audiências onde serão ouvidas pessoas cujos testemunhos terão relevância para a conclusão das averiguações. As oitivas acontecerão no plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, em reuniões abertas ao público.

A CPI do Lixo atua desde 02/07/2018, quando fez a primeira reunião e elegeu presidente, relator e secretário, cargos ocupados pelos vereadores Deolino Benini Junior (PRB), Edimarcos Bonis Dal’Agnol (PP) e Ezequias Hein (MDB), respectivamente.