Vereador Alberton vistoria mais uma obra no interior

sexta, 18 de maio de 2018
O vereador visitou a localidade de Barra do Lajeado Grande, onde estão sendo desenvolvidos os trabalhos que vão beneficiar os moradores locais com a pavimentação de um trecho de 700 metros de serra.

Mais uma obra de construção de calçamento no interior do município foi vistoriada nesta quarta-feira, 16, pelo vereador Juarez Alberton (PSDB). O vereador visitou a localidade de Barra do Lajeado Grande, onde estão sendo desenvolvidos os trabalhos que vão beneficiar os moradores locais e demais usuários com a pavimentação de um trecho de 700 metros de serra.

A melhoria da estrada foi viabilizada pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB), com indicação de Juarez Alberton, atendendo a uma antiga reivindicação dos produtores daquela região. Assim que finalizada, a obra facilitará a ligação daquela comunidade com a PR 281, através do calçamento de Linha Santo Izidoro, melhorando o tráfego de veículos em geral, o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

“Esse é o resultado do trabalho conjunto entre a população - que apresenta suas reivindicações - e os seus representantes eleitos, que vão buscar as verbas necessárias para realizar as obras que atendem às necessidades e facilitam a vida da nossa gente, especialmente do nosso povo do interior, que precisa de boas estradas para transportar a sua produção”, destacou o vereador.