Vereador João Paulo reassumiu sua cadeira na Câmara nesta segunda-feira

terça, 08 de maio de 2018
A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 07, marcou a volta do professor e comunicador João Paulo Baptista dos Santos à função de vereador eleito, após licença de 90 dias.

A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 07, marcou a volta do professor e comunicador João Paulo Baptista dos Santos à função de vereador eleito, após 90 dias de afastamento por motivos pessoais. Ao retornar à função de legislador e fiscal das ações do Executivo, João Paulo volta também a atuar como representante de expressivo segmento da sociedade, e a expectativa é das melhores. “Apesar de estarmos licenciados, nunca deixamos de participar, assistindo às sessões e reuniões do Legislativo e do Executivo. Acredito que essa é a obrigação do vereador – representante eleito pela comunidade – e como tal, queremos continuar colaborando para que o processo de desenvolvimento do Município caminhe com a maior agilidade possível. Vamos continuar o trabalho que vínhamos desenvolvendo, com a mesma vontade de produzir bons resultados. Sou muito grato ao vereador Mezzomo pelo excelente trabalho realizado, pois a sua conduta colaborou para o engrandecimento de todo o Legislativo”, enfatizou o vereador.

Cledemir Mezzomo
Neste período, ocupou a cadeira de João Paulo (PR) o primeiro suplente da coligação, Cledemir José Mezzomo (PSC). Mezzomo assumiu no dia 06/02/2018 com a determinação de representar toda a comunidade duovizinhense e participou ativamente de duas comissões permanentes do Legislativo, como membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO). Nessa condição, Cledemir Mezzomo teve a oportunidade de conhecer detalhes da vida da comunidade, emitir importantes pareceres sobre muitos assuntos de interesse coletivo e colaborar para a solução de diversos problemas. Além disso, apresentou múltiplas indicações solicitando melhorias para várias ruas e bairros da cidade. No total foram nove indicações, com destaque para a que pede que a Escola do Bairro São Francisco Xavier, em fase de conclusão, seja denominada Escola Municipal Professora Natiele Caldato, em homenagem à memória daquela educadora. Mezzomo deixa seu agradecimento na página da Câmara Municipal de Dois Vizinhos no Facebook: https://www.facebook.com/camaradoisvizinhos/videos/266573473884329/.