Sessão Extraordinária vota reajuste salarial ao funcionalismo municipal

segunda, 19 de março de 2018
Na sexta-feira a Câmara de Dois Vizinhos se reuniu extraordinariamente para votar o Projeto de Lei que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais.

Na sexta-feira, 16 de março, a Câmara de Dois Vizinhos se reuniu extraordinariamente para votar o Projeto de Lei nº 014/2018, do Executivo municipal, que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais.

Com a presença de todos os vereadores, o Projeto de Lei foi aprovado, em primeira votação, por nove votos a favor e uma abstenção, uma vez que o vereador Edimarcos Dal’Agnol (Chicão) abriu mão do voto por ser servidor público municipal e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Vizinhos.

Na sequência, o presidente convocou a todos para a próxima sessão ordinária, que acontecerá nesta segunda-feira, 19, às 19h30, e encerrou a sessão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social CMDV