Instituto Emater inaugura novas instalações em Dois Vizinhos

sexta, 16 de março de 2018
Foram inauguradas na quinta-feira, 15, as novas instalações da Unidade Regional e Municipal do Instituto Emater, em Dois Vizinhos.

Com a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais ligadas à área de atuação do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER, foram inauguradas na quinta-feira, as novas instalações da Unidade Regional e Municipal do órgão, em Dois Vizinhos.

A solenidade – organizada pelo chefe da unidade, engenheiro agrônomo Valdir Koch – aconteceu às 17 horas do dia 15 de março, na Av. Rio Grande do Sul, 924, e foi prestigiada pelo prefeito Raul Isotton, pelo chefe do escritório regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná – SEAB, Vinicíus Deotan Coletti e pelo deputado estadual Paulo Litro, entre outras autoridades locais e de toda a região Sudoeste. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios que fazem parte da região administrativa de Dois Vizinhos do Instituto Emater também marcaram presença no evento.

Funcionários locais e regionais da entidade, alunos e professores da Faculdade Unisep e do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná-UTFPR comemoraram a entrega do moderno prédio, resultado de uma parceria entre a prefeitura de Dois Vizinhos e o governo do Estado do Paraná.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social CMDV