Vereador Juarez Alberton se reúne com responsáveis por obras de calçamento

segunda, 12 de março de 2018
O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores na sexta-feira, 09, e teve como finalidade esclarecer aos envolvidos no processo que o trabalho será fiscalizado de perto pelo Legislativo municipal.

Para finalizar mais uma semana de trabalho, o vereador Juarez Alberton convocou uma reunião para tratar sobre as obras de construção de calçamentos que serão realizadas no interior do município e discutir algumas ações com representantes das empresas ganhadoras das licitações.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores na sexta-feira, 09 de março, e teve como finalidade esclarecer aos envolvidos no processo que o trabalho será fiscalizado de perto pelo Legislativo municipal. Ficou claro que há uma preocupação do vereador quanto ao rigoroso cumprimento do que determinam os editais relativos, ou seja, será fiscalizada toda a execução, desde a preparação do leito da estrada para a colocação do pavimento, o tamanho das pedras utilizadas, até a liberação do trecho para uso. Foram também discutidos e esclarecidos pontos como os valores licitados para cada obra e as responsabilidades das partes envolvidas.

Segundo Juarez, “é importante termos todas essas informações para que possamos acompanhar o desenvolvimento das obras e esclarecer eventuais questionamentos trazidos pela população das comunidades que serão beneficiadas, além de garantir que os trabalhos sejam realizados conforme determinam os contratos”, enfatizou o vereador.

Participaram da reunião com o vereador Juarez Alberton (PSDB) os representantes das empresas Pedreira Zotti, Emlifoz Limpeza e Conservação Ltda. e Almeida Engenharia e Construção; o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Itamar Boaretto; o chefe do Departamento de Urbanismo, Rogério Nunes e o chefe do escritório regional da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), Vinícius Coletti.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social CMDV