Vereador Benini Junior recebe lideranças do PRB-PR
 
sexta, 09 de março de 2018
Benini Junior recepcionou o vice-presidente da Executiva Estadual do PRB-PR, Aroldo Martins e sua equipe, com quem manteve conversas sobre diversos assuntos de interesse do partido.

A Câmara de Vereadores recebeu, na última quinta-feira, a visita de representantes dos diretórios estadual e municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A comitiva estadual circulou pela região Sudoeste e esteve prestigiando o representante da legenda na Câmara de Dois Vizinhos, vereador Deolino Benini Junior.

Benini Junior recepcionou o vice-presidente da Executiva Estadual do PRB-PR, Aroldo Martins e sua equipe, com quem manteve conversas sobre diversos assuntos de interesse do partido. Também foram abordados aspectos do atual momento brasileiro e seus reflexos no dia a dia da população.

Também fazia parte do grupo o diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (Ipem), Oliveira Filho, ex-deputado pelo PRB e uma das principais lideranças do partido no estado. Oliveira Filho adiantou que, a pedido do vereador Benini Junior, providenciará uma ação do Ipem no município, para aferição e calibragem de aparelhos medidores de pressão arterial utilizados na Secretaria Municipal e nos Postos de Saúde de Dois Vizinhos, visando garantir maior segurança nos serviços prestados à população.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social CMDV
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual