VISITA DO DEPUTADO FEDERAL OSMAR BERTOLDI NA CÂMARA MUNICIPAL

sexta, 29 de setembro de 2017
Nesta quinta-feira, dia vinte oito (28) de setembro de 2017; o Deputado Federal Osmar Bertoldi (DEM-PR), esteve em visita na Câmara Municipal...

Nesta quinta-feira, dia vinte oito (28) de setembro de 2017; o Deputado Federal Osmar Stuart Bertoldi (DEM-PR), esteve em visita na Câmara Municipal de Vereadores de Dois Vizinhos, onde foi recepcionado pelo Vereador e Vice Presidente Douglas Colaço (PPL); sendo que nesta visita o Deputado Federal Osmar Bertoldi se colocou a disposição para auxiliar os Vereadores em projetos para melhorias em Dois vizinhos em prol da População, onde o mesmo enfatiza a valorização e orientação da juventude, pois o Deputado Osmar é Pedagogo e tem em sua formação esta proximidade com educação dos jovens de nossa nação.

Na conversa com o Deputado Osmar Bertoldi, estiveram presentes o Vereador Douglas Colaço; o Vereador de Salto do Lontra Ladair C. Cavilha; o Vice Presidente do PPL de Dois Vizinhos, Irival Di Domenico e o Assessor do Deputado, Senhor Orlando.

Fonte: Técnico de Imprensa