LEGISLATIVO PRESENTE EM INAUGURAÇÃO DE GRANDE INVESTIMENTO DA COPEL EM SÃO VALENTIM

sexta, 11 de agosto de 2017

Na data de dez (10) de Agosto de 2017; o presidente da Câmara municipal de Vereadores Adriano Steinemann Santiago juntamente com os vereadores Valdelir Gaspar Shimite, Juares Alberton e demais autoridades municipais e estaduais se fizeram presentes no ato de inauguração onde a Copel colocou em operação em Dois Vizinhos, a subestação São Valentim, que integra o programa Mais Clic Rural.

O Programa Mais Clic Rural, é desenvolvido pela Copel em parceria com o Governo do Paraná, e prevê investimentos totais de meio bilhão de reais para modernizar o sistema elétrico que atende aos principais polos da agroindústria do Estado. “Um mandato só se justifica para levar o desenvolvimento para as cidades e, principalmente, proporcionar o bem estar das pessoas que nos confiaram o seu voto. Fico muito feliz em participar de um momento como esse e fazer a diferença na vida dos meus conterrâneos”, destacou o Deputado Paulo Litro.

O investimento da companhia foi de R$ 4,1 milhões; desenvolvido pela Copel em parceria com o Governo do Paraná, o programa Mais Clic Rural prevê investimentos totais de meio bilhão de reais para modernizar o sistema elétrico que atende aos principais polos da agroindústria do Estado.
A subestação São Valentim vai suprir a carga agroindustrial de quase 700 unidades consumidoras rurais das localidades de São Valentim, Santa Lúcia e São Roque, com significativa melhoria da qualidade dos serviços.
Tamanho investimento confere mais confiabilidade ao fornecimento de energia para os 18 mil domicílios e pontos de comércio e indústria ligadas em Dois Vizinhos.

Fonte: Técnico de Imprensa