AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS CORREIOS EM DOIS VIZINHOS

segunda, 24 de julho de 2017
Foram discutidos assuntos pertinentes aos serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do município de Dois Vizinhos...

Nesta última sexta-feira, dia vinte e um (21) de julho de 2017, na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, ouve a Audiência Pública que se realizou conforme solicitação do Sindicato SINTCOM - PR (Sindicato dos trabalhadores em empresas de comunicações postais, telegráficas e similares do Paraná) e perante o requerimento de nº. 031/2017 da Comissão de Desenvolvimento Sustentável (CDS) composta pelos Vereadores Edimarcos B. Dal´Agnol, João Marcos M. Moreira e Douglas Colaço, com a finalidade de discutir assuntos pertinentes aos serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do município de Dois Vizinhos, bem como ouvir a população e autoridades sobre este tema que tem trazido muitos questionamentos advindos das empresas e munícipes Duovizinhenses.

Durante a audiência que foi conduzida pelo Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Dois Vizinhos, Douglas Colaço; foram respondidas várias dúvidas da população e debatidas possíveis soluções para a melhoria da agência e dos serviços de correios em Dois Vizinhos.

Participaram na mesa de honra o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriano Stainemann Santiago; o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Colaço; o Prefeito Municipal de Dois Vizinhos, Raul Camilo Isotton; o Gerente Regional de Vendas dos correios, André Peliser Dalsoto representando o Superintendente Regional do Paraná, Sr. Paulo Cezer Kremer dos Santos; o Diretor do Sintcom-PR ( Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná ), Sérgio Augusto Alende Rodrigues; o Presidente da Comissão de Desenvolvimento Sustentável (CDS), Vereador Edimarcos B. Dal´Agnol; o representante o Poder Executivo do Município de Dois Vizinhos, Vereador Sérgio L. Marchese; o Secretário da Comissão de Desenvolvimento Sustentável (CDS), Vereador João Marcos M. Moreira; o Assessor do Deputado Federal Toninho Wandscheer, Sr. Adão Carlos dos Santos e o Representante do Grevinci (Grêmio Estudantil Leonardo da Vinci), Gustavo Modena.

Fonte: Técnico de Imprensa