VEREADORES PRESENTES NA ABERTURA DO 60º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

sexta, 16 de junho de 2017
Prestigiaram o evento o Vereador e Vice Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, senhor Douglas Colaço, o Vereador João Paulo B. Dos Santos e o vereador Sérgio Luiz Marchese...

Nesta quinta-feira, dia quinze (15) de Junho de 2017, com início às 19:30, o Ginásio Teodorico Guimarães de nossa cidade, foi mais uma vez o palco da abertura da fase regional dos JAPs, sendo este o 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que tem a participação de 22 municípios, e que terá mais de mil atletas participando dos jogos.
A festa começou com o desfile das delegações que estarão participando dos jogos nesta primeira etapa, onde na sequencia houve o hasteamento das bandeiras, contando Jades Henrique cantando o Hino Nacional Brasileiro.

Neste evento, estiveram presentes o Vereador e Vice Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dois Vizinhos Senhor Douglas Colaço, o Vereador Sérgio Luiz Marchese e o Vereador João Paulo B. Dos Santos.

Fonte: Técnico de Imprensa; Créditos das Fotos: Marcelo Flessak